A nossa empresa mantém-se consistentemente fiel à filosofia empresarial de integridade, pragmatismo e inovação, bem como o princípio de buscar a verdade dos factos. Engajamo-nos em uma postura responsável e de confiança, considerando o sucesso do usuário como nossos objetivos de negócios. Atender satisfatoriamente às necessidades dos clientes visto que é a nossa filosofia de serviço, efetivamente nós esforçamo-nos para proporcionar aos nossos clientes produtos de alta qualidade, preços competitivos e serviço ao cliente de excelência, atencioso e imediato.
Guia de serviço de pré-venda profissional e abrangente e administração do seu investimento
1. Introduzir a condições e categorias de produtos da nossa empresa
2. De acordo com as exigências no mercado interno, direcionar os clientes a escolher a categoria dos produtos adequados.
3. Mediante às demandas de produção e a escala de investimento, direcionar os clientes a escolher os equipamentos certos.
4. Acompanhar o inquérito no local sobre a produção, introduzir os processos de produção e explicar os problemas difíceis
5. De acordo com a situação atual, encontrar uma solução de investimento flexível para os nossos clientes.
Serviço de venda científica e meticulosa faz a sua escolha livre de preocupações e de confiança.
1. Revisão de contactos, confirmar ou apurar as questões ou incertezas que necessitam ser estabelecidas através de negócios por ambas as partes.
2. Prescrever as ordens de produção e organizar a produção obrigatoriamente.
3. Fornecer o projeto de instalação da fábrica e desenho fundamental de equipamentos com antecedência. Nós providenciamos uma equipe para realizar orientação no local, se necessário.
4. Fornecer consultoria técnica bem como os conselhos sobre o plano de estabelecimento da fábrica.
5. Monitorar o plano de produção de equipamentos em uma base de tempo real para garantir a entrega pontual.
Thoughtful and prompt after-sales service provides support and guarantee for your benefits.
1. Enviar técnicos para realizar a instalação e depuração de equipamentos para os usuários no estrangeiro com compensação. Países ou regiões com situação política instável ou no auge de guerra não estão incluídos no nosso plano.
2. Treinar os usuários para comandar o equipamento e orientá-los para uma produção segura.
3. Explicar a manutenção de rotina de equipamentos cuidadosamente e remover as falhas comuns.
4. Somos responsáveis por todos os reparos, causados por problemas de qualidade dentro do prazo de garantia de 1 ano. Os acessórios externos são geralmente distribuídos pela DHL, a fim de fornecer prontamente serviços ao cliente para clientes no estrangeiro.
5. Os clientes estrangeiros que têm dúvidas sobre o serviço pós-venda podem enviar diretamente um mail para a nossa caixa postal. Estaremos a responder as suas questões em 12 horas e solucionando vários problemas para os clientes ao tempo.
6. Nos países cujos vistos de entrada são difíceis de obter, os clientes podem enviar os seus técnicos para a nossa empresa para receber treinamento e orientação gratuitos.
7. Aceitar sugestões para melhoramento de produção, apresentadas pelos clientes de uma forma a garantir alta qualidade e confiabilidade de produtos. De acordo com as mudanças do mercado, fornecer os produtos e serviços para atender as necessidades dos clientes e criar valores para eles.
8. Os clientes cujo produto passaram o tempo de garantia, podem efetivamente dispor de nosso serviço pós-venda.
Se tiver qualquer pedido, entre em contaco connosco à horas.Linha direta pós-venda: +86-595-22356750ou email pós-venda para clientes internacionais: aftersales@qunfeng.com ou aftersale01@qunfeng.com. Faremos todos os esforços para resolver seus problemas. O seu sucesso é uma honra para nós!
Obrigado por sua cooperação leal!